4 de jun de 2013

Mary-Kate & Ashley desenvolvem campanha para marca de sapato Superga.

No ano de 2011 as irmãs foram contratadas como as novas diretoras criativas da Superga, marca italiana de sapatos. A primeira coleção criada pelas duas foi lançada no primeiro semestre de 2012, em parceria com a marca autoral The Row, e em lojas que vendem a grife das irmãs.

As estilistas foram apontadas como as novas designers da marca em setembro do ano de 2011, como uma forma de comemoração ao centésimo aniversário da marca Superga.

Em 2012, as meninas desenvolveram três novos modelos de Superga. Cada um dos modelos custa 250 libras, isto é, 715 reais, e foram todos feitos em cashmere. Os tênis vêm em tons de cinza, azul marinho e preto.


Em entrevista ao WWD, Ashley disse que a Superga é uma marca luxuosa e seu objetivo é reaproximar a linha de tênis italiana às suas raízes. 



Para este ano, as designers uniram forças com o fotógrafo Scott Schuman e com a blogueira de moda Garance Dore para desenvolverem uma nova campanha. Intitulada como "Se os seus Supergas pudessem falar, o que diriam?" A campanha segue a vida de cinco gurus da moda em todo o país a partir de Los Angeles para Miami e Nova York. A campanha segue essas pessoas para ganhar um sentido de 'nosso dia-a-dia e estilo' e qual o papel que os seus sapatos entram no contexto de suas decisões.

O vídeo é inspirador e mostra a forte ligação que temos ao escolher um sapato para vestir.

Confira o vídeo do conceito da campanha aqui: http://www.superga-usa.com/



Update (12/06/13): A Superga USA liberou uma foto de divulgação das irmãs no dia em que desenvolveram a campanha, vejam só (clique para ampliar).



Fonte: Superga-USA

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente aí!