22 de jun de 2013

Conheça a dubladora da Michelle de Três é Demais

O Mary-Kate and Ashley News fez uma entrevista exclusiva com a dubladora da Michelle, personagem das nossas irmãs que marcou o início de suas carreiras rumo ao estrelato. Confira a entrevista completa e conheça um pouco mais de Bárbara Ficher, uma moça super simpática que representa a voz brasileira da personagem mais hilária da série!










MKA News: Com quantos anos você começou a dublar a michelle? E quantos anos você tem hoje?

Bárbara: Comecei a dublar a Michelle com 5 anos e atualmente tenho 21.


MKA News: Como você foi escolhida para dublar elas? você sabia que eram gêmeas no papel de uma só?

BárbaraForam feitos testes com as vozes e eu fui a escolhida. 
Desde o inicio eu sabia que eram gêmeas fazendo o mesmo papel e eu achava isso super legal. Lembro que ficava tentando achar diferenças mas ate hoje eu não sei.

MKA News: Você achava fácil fazer as dublagens?
Bárbara: Minha mãe é dubladora e eu achava muito legal. Era puxado pois eu era bem pequena e não sabia ler no inicio. O diretor tinha que ler, eu tinha que decorar e repetir. Depois que eu aprendi a ler ficou mais fácil.

MKA News: Por quanto tempo você dublou a Michelle?
Bárbara: Se eu não me engano a serie foi dublada por 3 anos, mas eu não tenho certeza.

MKA News: Você teve outros trabalhos de dublagem depois da série?
BárbaraSim. Dublei a Dakota Fanning no seriado Taken e a Drew Barrymore na edição de 20 anos do ET além de outros papeis menores.

MKA News: Como você deve saber o Sbt voltou a exibir a série. Muitas pessoas se divertem com a Michelle e sua voz. Você assiste e diverte-se com a sua voz de criança nas telas?
Bárbara: Eu adoro assistir a serie. Acho super divertido escutar a minha voz e a Michelle é uma fofura.

MKA News: Você já conheceu elas pessoalmente?
Bárbara: Infelizmente eu não tive oportunidade de conhece las pessoalmente, mas eu adoraria.

MKA News: O que você faz atualmente?
Bárbara: Atualmente eu estudo Administração.

MKA News: Você gostava de assistir aos filmes delas? Você não dublou elas em outros trabalhos?
Bárbara: Eu adorava os filmes dela. Quando o Full House (Três é Demais) começou a ser dublado aqui no Brasil elas já eram grandinhas e a minha voz não se adequava a idade delas nos filmes.

Bárbara Ficher já esteve em São Francisco e fotografou no local em que os personagens aparecem na abertura da série. Ela mandou a foto pra gente, confira!
Bárbara em São Francisco


Assista ao vídeo e veja como é a voz dela atualmente:



Agora vocês já sabem quem está por trás da voz da Michelle que a torna ainda mais engraçada não é? Fique ligado no blog, pois teremos sempre novidades muito legais como esta. Até a próxima!







Atenção: Conteúdo exclusivo deste blog. Não copie sem dar os créditos e indicar a fonte. 






3 comentários :

  1. Adorei a reportagem!!! Mto legal saber kem dubla a michelle

    ResponderExcluir
  2. amo estas meninas quero dizer estas mulheres

    ResponderExcluir
  3. amei a entrevista e amei a Bárbara Ficher ela é muito linda

    ResponderExcluir

Comente aí!