1 de jan de 2013

Download de filmes

Filmes já disponíveis


Para assistir aos filmes sem problemas sugerimos que você tenha em seu pc um programa que rode filmes em RMVB, AVI ou MP4, como o Real média ou K-lite codec, que podem ser encontrados em sites de download como o Baixaki.


Sweet 16: Motorizadas e Habilitadas (Getting There) - 2002

DOWNLOAD LEGENDADO:


Baixe as 3 partes uma de cada vez. Ao abrir o link você será redirecionado para o DepositFiles e deve clicar em DOWNLOAD REGULAR. Aguardar alguns segundos e então iniciar o download. Baixadas as 3 partes, certifique-se de ter o programa Winrar instalado em seu PC. Coloque as 3 partes em uma mesma pasta e clique na parte 1 com o botão direito e em EXTRAIR AQUI. As partes serão unidas e o filme estará pronto para ser assistido. Caso tenha dificuldades em abrir o filme, leia novamente o aviso no início deste post. 

Legenda traduzida e adaptada exclusivamente para este blog. Evite divulgar sem nos dar créditos. 

_________________________________________________________________________________

Consquistando Londres (Winning London) - 2001


Legenda traduzida, adaptada e embutida exclusivamente por mim, para este site. Não divulgue o link sem dar créditos.

Este filme está disponível para compra em DVD e dublado AQUI
Quem comprá-lo poderá colaborar enviando o filme para a internet para que ele seja disponibilizado dublado aqui no site.
________________________________________________________________________________

Uma Esposa Para o Papai (Billboard Dad) - 1998


DOWNLOAD DE DOIS MODOS:

Baixe o filme do Youtube (http://youtu.be/PHHnY3kQ5Yo) com o programa Atube Catcher, colocando o link do vídeo no programa e convertendo ele para AVI. Após, baixe a legenda do filme AQUI.
Após baixar os dois, coloque-os na mesma pasta com o mesmo nome (renomeie os dois arquivos com o mesmo nome), ou então abra o filme a arraste a legenda para cima.

OU

Baixe o TORRENT do filme, onde também estão outros 3 filmes das gêmeas. Na hora de adicionar o arquivo basta colocar para não baixar os outros 3 e deixar baixando apenas o Billboard Dad. Após completar o download, baixe a LEGENDA e faça a mesma coisa do primeiro modo para juntar com o filme.

________________________________________________________________________________


Férias em Roma (When in Rome) - 2002


Obs: filme legendado com idioma português de Portugal. você pode estranhar algumas palavras da legenda.

DOWNLOAD - LEGENDADO


_________________________________________________________________________________


O desafio (The Challenge) - 2003

DOWNLOAD - DUBLADO

_________________________________________________________________________________


O Feitiço das Gêmeas (Trouble, Trouble, Toil and Double) - 1993



_________________________________________________________________________________


Ataque ou Defesa (Switching Goals) - 1999


_________________________________________________________________________________

Férias ao Sol (Holyday in the Sun) - 2001

INDISPONÍVEL NO MOMENTO
(Disponível online mais abaixo)

_________________________________________________________________________________


Passaporte para Paris (Passport to Paris) - 1999


Legenda adaptada e embutida exclusivamente para este site. Não poste o link de download sem os créditos.

_________________________________________________________________________________


Filmes online



Assista abaixo três filmes das irmãs, não é necessário baixar nada. só dar play e esperar carregar. os três são dublados.


No pique de Nova York (New York Minute) - 2004







As Namoradas do Papai (It Takes Two) - 1995




Férias ao Sol (Holiday in the Sun) - 2001




Confusão na Austrália - 2000





___________________________________
__________________________________________________________
Você sabia?
É possível comprar filmes, livros, revistas, jogos e cd's das irmãs em sites nacionais. Encontrei vários conteúdos importados das irmãs nos sites da Saraiva e Mercado Livre. Além disso muitos dos produtos tem preços super acessíveis! Dá uma conferida nos sites e adquira produtos Mary-Kate and Ashley sem nem sair de casa.
_________________________________________________________________________________











96 comentários :

  1. eu adoro as duas (elas sao demais)

    ResponderExcluir
  2. ola é um prazer falar dessas duas acompanho elas a tempo e olha admiro muito ad duas a mary e a ashley pois tenho a idade delas de joven e acho o maximo seus estilos e jeito de ser e so ficam com gatinhos,a passoa q escreve os filmes esta de parabens pois sao o legais as aventuras ja assisti duas ou tres vez cada filme.bjin

    ResponderExcluir
  3. Ola, ja baixei todos os filmes que estão ak, poderiam colocar mais neh. Amo assistir essa duas, por isso se for possivel, coloque mais filmes.

    ResponderExcluir
  4. Poxa por favor coloque mais filmes, po ex. sweet 16, ferias em roma, o feitiço das gemeas, etc.. obrigada.

    ResponderExcluir
  5. se eu encontrar mais eu posto ok! obrigado por visitar :D

    ResponderExcluir
  6. Poderia posatr outros filmes dela ?

    ResponderExcluir
  7. ainda não encontrei novos filmes, se encontrar posto :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Posta Passaporte para Paris e Quando em roma? Obg

      Excluir
  8. oi gostaria muito de assitir o filme as namoradas do papai.. Espero que colque ele pois os filmes das gemeas olsen são d + obg pela atenção..
    beijoos

    ResponderExcluir
  9. vou procurar, se encontrar posto sim :)

    ResponderExcluir
  10. Olá, eu tentei baixar os filmes Ataque ou Defesa e O Desafio, das gêmeas mas, está dando erro, assim que puder providencie pra nós!!!!!!Muito obrigado e parabéns pelo site.

    ResponderExcluir
  11. ok, os links quebraram :/
    assim que encontrar links disponíveis de novo eu add aqui.

    ResponderExcluir
  12. posta o filme ferias em roma,passaporte para paris.obrigada

    ResponderExcluir
  13. vc tem como postar FÉRIAS EM LONDRES??

    ainda nãp encontrei.

    obrigada.

    ResponderExcluir
  14. Oie, tudo bem ? Gostaria muito de assistir PASSAPORTE PARA PARIS. Se puder achar, agredeço desde já :)

    ResponderExcluir
  15. coloca todos, desde o primeiro fugindo para a casa da vovó, e coloca tbm, 3 é demais dublado se achar.Sei de tudo dessas garotas acompanho elas desde de a época de 3 é demais e gostaria de assistir de novo.

    obs: respondi certinho o teste delas rsrsrs

    amo mary-kate e ashley olsen amo todos os filmes dela, sou mega fã e nao perco nenhum quando passa na tv, por mais q eu ja tenha assistido

    ResponderExcluir
  16. pamela diniz olá mary-kate e ashiley olsen amo vocês sou muito fãs de você pena que não tenho como conhecer vocês por morar no brasil e não ter condição de ir até vocês beijos e parabéns pelos seus sucessos

    ResponderExcluir
  17. pamela diniz olá mary-kate e ashiley olsen amo vocês sou muito fãs de você pena que não tenho como conhecer vocês por morar no brasil e não ter condição de ir até vocês beijos e parabéns pelos seus sucessos

    ResponderExcluir
  18. oieee adoreiii o seu blog
    eu te add no msn
    amo as irmas olsen
    um filme q eu sou apaixonada eh passaporte para paris, vc acha q consegue o link?
    abraçosss

    ResponderExcluir
  19. Links para o filme "PASSAPORTE PARA PARIS" (3 partes):
    http://rapidshare.com/files/429525410/Passport.to.Paris.DVDRip.XViD.1999.EPIDEMZ.NET.part1.rar

    http://rapidshare.com/files/429525343/Passport.to.Paris.DVDRip.XViD.1999.EPIDEMZ.NET.part2.rar

    http://rapidshare.com/files/429525421/Passport.to.Paris.DVDRip.XViD.1999.EPIDEMZ.NET.part3.rar

    ResponderExcluir
  20. Você não consegue o filme 'Dia das Bruxinhas - Feitiço das Gêmeas'??

    ResponderExcluir
  21. Olá!
    Vocês sabem onde eu encontro férias no paraíso em ingles?
    obrigada

    ResponderExcluir
  22. Laila: apenas achei em inglês sem legenda.
    Mariana: não tenho apenas em inglês.

    ResponderExcluir
  23. linda adoro o filme delas muito legal elas alem de fazer filmes otimos são lindas

    ResponderExcluir
  24. As gêmeas Olsen são lindas demais! Sou fã delas.

    ResponderExcluir
  25. elas são muito bonitas

    ResponderExcluir
  26. ooi fiz o dowlonde do filme no pique de nova york baixou normal só tem um problema está sem audio ja fiz de tudo pra vesse entra o audio queria saber se as vezes é coisa do meu computador ou problemas do filme mesmo obrigada (:

    ResponderExcluir
  27. oi, talvez isso aconteça pq vc não tem um codec pra rodar filme em rmvb, tente baixar o o programa k lite codec e instalar e dps tente abrir o filme novamente, ok?

    ResponderExcluir
  28. Alguém tem o link do filme o feitiço das gêmeas download dublado? Por favor me adc msn e me mandem se tiverem. eu ja revirei a net para encontrar mais nao achei nada ladi.angel@hotmail.com

    ResponderExcluir
  29. Oiie , vee se vc encontra ferias em roma .. adoraria assistiir . bjuuus ;*

    ResponderExcluir
  30. Eu queria assistir double double toil and trouble
    Mais não teme ele dublado,consegue pra mim por favor ):

    ResponderExcluir
  31. O link pra baixar o filme passaporte para paris(passaport to paris) NÃO é do filme, é do as namoradas do papai, se você pudesse postar com o filme passaporte para paris dublado eu agradeço! :)

    ResponderExcluir
  32. oi, gostaria do filme férias em roma.. será que você poderia arruar??obrigada :*

    ResponderExcluir
  33. adora o filme de vcs sou fã ja vim todos os filmes que vc s fiseram

    ResponderExcluir
  34. ola nao to conseguindo assistir o filme
    passaporte pra paris

    baixei as 2 pa rtes e nao ta dando pra juntar elas pra assistir

    alguem pode me ajudaR?

    ResponderExcluir
  35. Obrigadaaaaaaaaaa por disponibilizar, estou procurando a séculos o filme "Passaporte para Paris"

    ResponderExcluir
  36. Thiago, use o programa hjsplit para juntar as duas partes num só arquivo. vc pode encontrar esse programa no baixaki.

    ResponderExcluir
  37. O filme passaporte pra Paris esta com o link errado, tem como pstar o certo?

    E tambem o ferias em roma?

    Obrigada

    ResponderExcluir
  38. link corrigido. O filme Férias em Roma não foi encontrado.

    ResponderExcluir
  39. a terceira parte do passporte pra paris nao existe. nao da pra baixar

    ResponderExcluir
  40. passaporte pra parris ta sem audio em portugues

    ResponderExcluir
  41. Não consigo ver em portugues, nao tem a faixa de audio.

    ResponderExcluir
  42. ta faltando filme eu so lembro que falta aquele le que uma delas viu algum cara fazer um crime e ela falo preo juiz que prendeu esse cara depois ens cara protegeram ela e a familia quando esse tal bandido fugiu da cadeia .Eles mandavam elas e a familia pra todo canto do mundo eu acho que o nome do filme é alguma coisa na australia!!!

    ResponderExcluir
  43. Nao tem como hospedar os filmes em outro site? =/

    ResponderExcluir
  44. Onde foram parar os filmes e as temporadas de full house ? :((

    ResponderExcluir
  45. Infelizmente como estavam hospedados no Megaupload eles foram perdidos :/

    ResponderExcluir
  46. Kasso vc tem o feitiço das bruxinhas? Pó eu queria tannnnnnnnto assistir mais não acho nem para comprar nem consigo baixar meu e-mail nn.limapaiva@hotmail.com

    ResponderExcluir
  47. oi Nai, infelizmente não tenho esse filme, é uma pena que não se encontre mais.

    ResponderExcluir
  48. em eu quero ver de quando vcs eram pequenas a inda ta xau xau amo vcs

    ResponderExcluir
  49. Link para a legenda do filme O feitiço das bruxinhas :
    http://www.4shared.com/office/pLJwrwzt/doubledoubletoilandtrouble1993.html

    ResponderExcluir
  50. Ninguem que tenha baixado o filme "Ataque ou defesa" pode reupar ou postar o link dele on ?????? Se alguem quiser baixar o filme Ferias ao Sol dublado esta on nesse link http://depositfiles.com/files/z5wxmigaa !!

    ResponderExcluir
  51. oi sou super fa das duas assisti quase todos os filmes delas amo elas ass; alcione

    ResponderExcluir
  52. oi meu nome é alcione quero dizer q sou super fa delas amo todos os filmes delas

    ResponderExcluir
  53. oi ve se vcs conseguem postar outros filmes delas please

    ResponderExcluir
  54. vai passar Ataque ou Defesa no Boomerang segunda 12/11 as 4:30 da madrugada e reprise no mesmo dia as 9:00 da manhã!!Alguem pode gravar??

    ResponderExcluir
  55. Gente tenho as namoradas do papai e no pique de nova York todos dois dublados
    mais a minha busca incansável é por double double toil and trouble tenho ele legendado mais ñ tem graça ficar lendo quero ele dublado se alguém tiver ai me ajuda
    E se quiserem os dublado que eu tenho me avisa

    ResponderExcluir
  56. Gente posta os filmes legendado mesmo. Eu quero muito assistir filmes delas, a um tempão que não assisto.

    ResponderExcluir
  57. Quero baixar filmes dublado, principalmente FÉRIAS EM ROMA,ATAQUE OU DEFESA, DIA DAS BRUXINHAS, PASSAPORTE PARA PÁRIS, ETC! por favor se alguém tiver mande agora, dublado!

    ResponderExcluir
  58. bom cole eu nao consegui abaixar nenhum gostaria de abaixar passaporte para paris faz tempo que eu queri mais nao consego abaixar em lugar nenhum alguem me ajude por favorrrrr

    ResponderExcluir
  59. Vocês poderiam fazer um post pedindo pra quem tiver os filmes delas ,ripar,upar(pelo menos o audio) e mandar o link!Seria legal vocês colocarem tambem um tutorial ensinando como fazer isso,pois muita gente tem as fitas e não sabem como é simples extrair o audio(tem varios no google ensinando,é so pegar de la) !

    ResponderExcluir
  60. Olá,tomei a liberdade de postar no meu site os filmes que você postou aqui(dei os creditos ao seu site) ,tambem aproveitei p/ divulgar o pedido de quem tiver as fitas ou filmes no computador para comentarem !! http://downloadsdatv.wordpress.com/
    Ps: Eu tenho o filme Confusão no Velho Oeste e Ataque ou Defesa,e em breve vou upálos !

    ResponderExcluir
  61. Ok, obrigado. Quando tiver upado Ataque ou defesa e Confusão no velho oeste me avise para que eu possa disponibilizar aqui. Em breve também disponibilizarei Passaporte para Paris.

    ResponderExcluir
  62. Link do Ataque ou defesa http://www.4shared.com/video/7QOqyrsJ/Ataque_Ou_Defez-DvdRmz.html? creditos @downstv

    ResponderExcluir
  63. ataque ou defesa não esta funcionando, por favor arrumem! )':

    ResponderExcluir
  64. Aqui está normal, que tipo de erro aparece para você?

    ResponderExcluir
  65. Mandei a resposta no ASK para não ficar enchendo a página, valeu !

    ResponderExcluir
  66. Vai postar Passaporte p/ Paris dublado ou legendado??

    ResponderExcluir
  67. procurem mandar suas dúvidas para o ask http://ask.fm/mkandashley, pois é mais fácil de enviar e de responder.

    ResponderExcluir
  68. Adoreii o Blog Pena q Tem Alguns Filmes legendados queria dublado

    ResponderExcluir
  69. Por Que Nao Posta Dublado??

    ResponderExcluir
  70. Coloca Sweet 16: Motorizadas e habilitadas Dublado

    ResponderExcluir
  71. eu queria ver O desafio

    ResponderExcluir
  72. Vc pode encontrer o filme Passaporte para Paris dublado
    POR FAVOR!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  73. Será que não tem como postar,"Confusão na Austrália,Motorizadas e Habilitadas, Confusão no Velho Oeste". bgd.

    ResponderExcluir
  74. Gente não tá entrando a legenda no feitiço das gêmeas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você não consegue baixar a legenda ou adcionar ao filme? se for baixar,eu baixei e deu certo, agora se for adcionar ao filme para ver no pc,você terá q renomear a legenda com o mesmo nome do arquivo de video,lembrando que no final do arquivo da legenda sempre terá que ter ".srt ". Agora se você quer adcionar a legenda ao filme para ver no DVD player, eu usei o "ConvertxtoDVD, é um programa facil de usar é so ver no google,ele grava o arquivo para DVD e adciona a legenda ao mesmo tempo,eu consegui asssim. espero ter ajudado.

      Excluir
  75. eu adoro todos os filme de mary kate e ashley olsen

    ResponderExcluir
  76. nao estou conseguindo baixar

    ResponderExcluir
  77. ola amigos e amigas temos os filmes da gemeas em dvds interessados mande email para dvdsantigos@hotmail.com temos dvds de series novelas desenhos etc

    ResponderExcluir
  78. Ola,Só para falar que nos filmes esta faltando "Um pique em Nova York"

    ResponderExcluir
  79. olá,está faltando o filme de 2000,"Confusão na Austrália" se não me engano,agradeço desde já se consegui-lo... :)

    ResponderExcluir
  80. Gostaria muito de assistir fugindo para a casa da vovó dublado ou pelo menos legendado, por favor tenta encontrar e postar aqui. EU AMO MUITO ESSE BLOG. Desde já agradeço a atenção; Bjs

    ResponderExcluir
  81. oi boa noite, será que tinha como vc postar a legenda do filme "Confusão na Austrália", desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  82. Olá será que poderia upar o filme confusão no velho oeste para download, to muito afim desse filme :p

    ResponderExcluir
  83. Oi,sou mto fã delas há uns 10 anos,e eu sempre quis ver Trouble, Trouble, Toil and Double e já q ñ tem dublado teria como vc postar o video legendado pra ver online ou fazer download,aguardo uma resposta e parabéns pelo blog,eu adorei.Abraços.

    ResponderExcluir
  84. obrigada por disponibilizar filmes novos, alguma previsão para "Fugindo para Casa da Vovó"?

    ResponderExcluir
  85. Gostaria de ver FUGINDO PARA A CASA DA VOVÓ...

    ResponderExcluir

Comente aí!