1 de abr de 2012

Mary-Kate & Ashley Olsen para ELLE UK de Abril.

Mary-Kate e Ashley Olsen estampam duas capas diferentes para Elle UK de abril de 2012. Fotografadas pelo fotógrafo de moda Alexei Hay, aos 25 anos de idade, as gêmeas estão deslumbrantes em dez páginas da revista. Na reportagem de capa, as loiras ícones de estilo falam sobre serem perfeccionistas, sobre a expansão de seus negócios no varejo, sobre o fim de suas carreiras de atriz e o vínculo especial que elas compartilham.



De estrelas mirins à fashionistas agora invejáveis, ​​executando um negócio de moda incrível. Extremamente ambiciosas e com uma alta dose de perfeccionismo, Mary-Kate e Ashley Olsen agora estão ansiosas para expandir sua visão. As duas mostram suas belezas em duas capas diferentes para ELLE UK, edição de abril 2012 colocando em pauta o afastamento da mídia e do porque passaram a estar do outro lado das lentes, estando mais envolvidas com tudo a respeito de seu trabalho e o que acham sobre outras linhas de moda  lançadas por celebridades.

As irmãs admitem na reportagem de capa que eles compartilham um vínculo especial. "Nós estamos atraídas por coisas diferentes, mas chegamos ao mesmo lugar. Acho que estamos provando coisas desconhecidas. É basicamente um processo de pensamentos compartilhados entre duas pessoas", Ashley confessa.

As meninas que começaram aos seis meses de idade, lançadas no papel de Michelle Tanner na comédia da ABC Full House (Três é Demais, no Brasil), apareceram juntas em vários filmes, crescendo aos olhos do público. Ainda assim, elas disseram Elle UK que suas carreiras de atriz acabou.

Ashley assumiu que tomou a decisão certa quando ela e a irmã abandonaram as carreiras de atriz aos 18 anos, para se dedicarem à faculdade. O último filme da dupla foi “No Pique de Nova York” (2004) e desde então Ashley tem se dedicado ao mundo da moda. Ela criou uma grife com a irmã Mary-Kate que hoje veste celebridades como a Primeira Dama Michelle Obama e já é avaliada em US$ 1 bilhão.
“Eu não tenho mais que ser um rostinho bonito. Eu já fiz isso, mas hoje é importante e libertador estar do outro lado das lentes. Eu não gosto de ser o centro das atenções. Isso não significa que eu não estou interessada em Hollywood. Gosto da maneira como funciona, eu gosto das pessoas que estão envolvidas e o senso de possibilidades. Mas se eu voltar, não vai ser como atriz." disse Ashley.
Sua irmã gêmea, porém, de vez quando mata as saudades da atuação fazendo pequenos papéis que vão contra a imagem de boazinha de sua infância – foi uma maconheira na 3ª temporada da série “Weeds” e uma bruxa malvada na fábula teen “A Fera” (2011), entre outros papéis.
Mary-Kate e Ashley conseguiram criar um império da moda real, prosperando com duas marcas diferentes simultaneamente. E o seu sucesso é o resultado de um processo que implica a atenção a cada detalhe e estar envolvidas com tudo. "Somos perfeccionistas. Nós sempre quisemos estar intimamente envolvidas com tudo. Eu sei que parece controlador, mas é assim que tem que ser.'' disse Ashley.

Falando sobre outras linhas de moda de celebridades, Mary-Kate diz que: "É claro que sabíamos sobre a tendência de celebridades como designers, mas nós já tínhamos feito isso quando eramos jovens. Eu não entendo essa onde de celebridades-designers. Para mim, a Phoebe Philo (estilista da marca Céline), modéstia à parte é uma inspiração à seguir. Nós amamos as coisas belas. Esse é o nosso único impulso de condução."

As duas confessam que têm algumas peças que se recusam a dividir entre elas. "Existem alguns itens que somos um pouco possessivas por eles", dizem elas. Além disso, Mary-Kate e Ashley admitem que elas não são tão obcecadas quando se trata de seus estilos. "Eu às vezes uso moletom em um avião", diz Ashley. "Eu não estou muito ciente das tendências ou do que é IT do momento. Nós não estamos por dentro", Mary-Kate acrescentou.

Em seus planos de expandir seus negócios no varejo, Mary-Kate disse que, "É sobre ser criativo, mas ter uma visão maior para a criatividade. Para um designer ser bem sucedido hoje em dia, é preciso saber muito mais do que apenas um projeto. Tom Ford, por exemplo, sua carreira é surpreendente, a maneira como ele foi capaz de fazer tudo o que ele queria fazer e realmente não comprometer a todos, da moda ao cinema, foi uma visão tão singular".

Ashley na capa exclusiva para assinantes;

         


         


Fonte: ELLE UK / ELLE UK Online.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente aí!