25 de ago de 2011

Mary-Kate e Ashley na Telegraph Magazine




As gêmeas posaram para a capa da Telegraph Magazine e falaram sobre a guinada no mundo da moda de luxo, à frente da marca The Row.
Conhecidas por desenvolver peças para mulheres mais velhas, que não tem dó de gastar uma boa grana com roupas, sapatos e acessórios, mas não fazem questão de exibir gigantes logos por aí, as gêmeas estão conquistando espaço no hall da fama fashionista.
“Nós prestamos muita atenção ao caimento, à qualidade e aos detalhes”, contam as designers.
No mês passado, elas foram indicadas ao prêmio de Novos Talentos do CFDA Fashion Awards, em abril receberam destaque na Vogue América e também viram a primeira-dama Michelle Obama aparecer na televisão com uma saia The Row.
Ashley explica que a marca partiu pela busca da “camiseta perfeita”. “Senti que havia uma necessidade de produtos que fossem de luxo e ao mesmo tempo básicos".
Durante a entrevista, as gêmeas falaram ainda da relação que possuem com a moda desde a infância. “Moda sempre foi parte das nossas vidas. Com poucas marcas produzindo linhas infantis, eles costumavam transformar peças de adultos em versões mini para usarmos. A Chanel fazia isso. Nós amávamos”!

fonte: Olsen Obsessive e Vírgula.


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente aí!