24/07/2011

Os atores de 'Três é demais' hoje

Acredito que todos que são fãs das irmãs e mesmo quem só conhece, é porque já viu a série Três é demais pelo menos uma vez. A série estreou em 1987 nos EUA, e foi ao ar até 1995 com 8 temporadas. Este ano a série voltou a ser exibida no Brasil pelo Sbt, e muitos fãs da série vêm até o blog para baixar os episódios. 
Mas você sabe como estão os principais atores da série hoje em dia? O Mary-Kate and Ashley News tráz um post especial falando sobre como os principais atores da série americana de sucesso nos anos 90 se encontram nos dias atuais.
(Confira também curiosidades sobre a série AQUI)

Bob Saget
O ator, que interpretava o pai das pequenas Dj, Stephanie e Michelle desde o encerramento da série tem trabalhado bastante. Atuou como comediante stand-up, apresentou talkshows, emprestou sua voz para as animações “A Farsa dos Pinguins” e “Madagascar” e ainda se arriscou na música onde lançou Rollin’ with Saget em parceria com Jamie Kennedy. Saget continua na ativa e em novembro de 2009 estreou uma série chamada Surviving Suburbia no canal CW. Além disso, ele é a voz do Ted do futuro na série How I Met your Mother onde narra todas as histórias de como conheceu a mãe de seus filhos.

Mary-Kate Olsen e Ashley Olsen


Penso que todos que visitam o blog sabem bastante sobre as irmãs e ainda mais como elas estão hoje né? rsrs. Mas para quem aparece pela primeira vez por aqui ainda não sabe muito vale falar sobre a carreira das gêmeas após a série. Para quem não se lembra as Olsen se revezavam no papel da pequena Michelle. Sem dúvida as gêmeas foram as que mais se destacaram. Lançaram uma série de filmes, roupas, brinquedos e anúncios publicitários, e vários produtos que ostentam os seus nomes. São donas da companhia Dualstar  e ostentam uma fortuna estimada em cerca de 410 milhões de dólares. Para a TV estrelaram as séries “Dose Dupla” e “Gêmeas em Apuros”, ambas do final dos anos 90 até o início do ano 2000. Mary-Kate ainda fez parte da terceira temporada da comédia Weeds em 2007, fazendo o papel de Tara Lindman.
O último trabalho de Mary-Kate como atriz foi no filme Beastly, em 2011, em que interpretou a bruxa Kendra. 
Já Ashley está afastada das câmeras desde 2004, quando as gêmeas filmaram New York Minute. Atualmente MK está em um romance sério com Olivier Sarcozy, irmão ex-presidente da França. Hoje ela atua como designer de moda e juntamente com a irmã é dona das marcas de roupa Elizabeth and James, The Row e Olsenboye. Além disso as irmãs ganharam no ano passado o Oscar da moda (CFDA) sendo consideradas ícones da moda americana atualmente.

John Stamos
O próximo nome da lista é o de John Stamos, o roqueiro tio Jesse. Desde o fim de Full House Stamos tem feito inúmeras participações rápidas em outras séries, com Friends, por exemplo, na qual participou de um episódio no ano de 2003. Foi protagonista das séries “Thieves” de 2001 e de Jake in Progress de 2005.
Esteve na série “ER” ou Plantão Médico como é conhecida no Brasil. Era o médico veterano da Guerra do Golfo Tony Gates. Depois de participar de 2 episódios  na 12ª temporada o ator passou fazer parte do elenco fixo da série a partir da temporada seguinte. E ficou até o encerramento da série em 2009. Um dos seus trabalhos mais recentes foi na série Glee em que interpretou o dentista Dr. Carl Howell, participando de alguns episódios como o namorado de Emma na 2º temporada.

Dave Coulier
O ator Dave Coullier, que interpretou o tio Joey, Após 1995 não fez nada que tenha tido destaque igual ou parecido com sua participação em Full House. Assim como Saget, Coulier tem trabalhado bastante com stand-up comedy. As hilárias brincadeiras com a voz recorrentes em Full House renderam ao ator vários trabalhos de dublagem em animações.Entre os principais podemos citar Os Jetsons, Ghostbusters, Scooby-Doo e Muppet Babies. Neste último Coulier fazia vários personagens, mas o destaque com certeza é da dublagem do voraz “Animal”. Neste campo ele ainda realizou trabalhos para canais infantis como Nickelodeon e Disney Channel. O último trabalho de Coulier é na sitcom animada canadense exibida pela GlobalTV chamada Bob and Doug. Esta é produzida por Rick Moranis, famoso pelos filmes do tipo “Querida, Encolhi as Crianças” e cia.

Jodie Sweetin
 A atriz interpretou Stephanie, ou simplesmente Steph, que começou como a menininha queridinha da série, posto esse que foi assumido com o passar dos anos pelas gêmeas Olsen. Embora não tenha deslanchado uma carreira muito promissora ela se tornou um mulherão. Mas fora isso não há muito o que se destacar sobre a moça.  Desde o fim de Full House a atriz se envolveu mais em problemas na vida pessoal do que com trabalhos em si. Seu último trabalho foi o filme de baixo orçamento Port City.

Candice Cameron Bure
Cameron Bure interpretou a mais velha das irmãs, DJ ou Donna Jo Margaret. Assim como Sweetin, Candace não fez muita coisa desde Full House. Nada mais do que algumas participações em um ou dois episódios em séries não muito famosas. Ficou muito tempo sem aparecer na frente das câmeras para se dedicar aos seus três filhos. No ano passado finalizou a série Make It or Break It, em que a atriz atuava. Atualmente a atriz se prepara para um lançamento de um novo filme em que participa.

Confira também este vídeo com imagens de antes e depois:


Fonte: Na TV e ABC News.
_________________________________________________________________________________


Dúvidas sobre as irmãs? sobre o site? sugestões? críticas? envie para o nosso Ask: http://ask.fm/mkandashley
ou nos escreva no campo "ask" na barra lateral da página
________________________________________________________________________

Quer baixar os episódios exibidos pelo sbt? Clique em Downloads ; Outros Downloads, no menu do site, acima :)
_________________________________________________________________________________

Quer saber as diferenças entre as irmãs? confira nesta página AQUI
_________________________________________________________________________________

Quer baixar filmes das gêmeas? encontre vários AQUI
_________________________________________________________________________________


SIGA O SITE NO TWITTER E FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES, ALÉM DE PODER INTERAGIR MAIS COMIGO:






8 comentários:

  1. que lindas as irmassssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Adoro esse seriado vcs sao demais

    ResponderExcluir
  3. eu naum perco um diaaaaaaa
    amo esse seriado e as mas engraçadas são as gemeas que fazem michele

    ResponderExcluir
  4. eu naum perco um diaaaaaaa
    amo esse seriado e as mas engraçadas são as gemeas que fazem michele

    ResponderExcluir
  5. Amooo Deemaais Tres e Demais Perfeitooo!!!
    -Mari Barros

    ResponderExcluir
  6. adoro essa serie, minha personagem favorita é a Steph, ela é muito engraçada rs. 1 milhão de vezes melhor do que qualquer outro personagem!!! Beijão pra ela :*

    ResponderExcluir
  7. Cand"A"ce não Candice e faltou a Becky,A Kimmy,O Steve e o Nick e o Alex

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conforme está escrito, são os PRINCIPAIS atores, e não o elenco todo.

      Excluir

Comente aí!