18 de fev de 2011

Nova foto de Beastly

Graças a justjared.com trazemos uma nova foto promocional de Mary-Kate no filme Beastly, que tem estréia prevista para abril no Brasil:

fonte: Olsen-L.A

Um comentário :

  1. eu adoro elas e elas sao lindas olho todos os filmes delas e porque que elas nao veem ate o brasil como dom pedrito rio grande do sul eu a amos vcs nao podem fazer isso por uma fa que ama voces ate para mostrar a sua grife para dom pedrito que ama voces desde pequena eu rezava que voces qualquer dia iam vir ate o brasil como dom pedrito por favor façam isso por uma fa que ama voces eu adorei aquele filme ferias ao sol adorei tao vendo eu olho todos os filmes de voces e se voces resolverem vir mandem um e-mail paramin avisando que vao vir eu mando o meu e mail para vooces se por um acaso vierem me mandarem um e mail ta bom amo voces beijos lindas simpaticas e doraveis a meu email e suglasenapp@hotmail.com ta bom amo vcs de mais mas o problema e que voces falam ingles mas a gente fala portugues mas agente da um jeitinho de falar ingles entrar em comunicaçao com voces beijos eu amo voces de suelem glasenapp dom pedrito rs

    ResponderExcluir

Comente aí!