9 de ago de 2010

Mary-Kate quebra o silêncio

No site da revista Marie Claire há parte do artigo sobre Mary-Kate para a edição de setembro de 2010, e trago a tradução:

Mary-Kate Olsen quebra o silêncio
Na nova edição da Marie Claire, a estrela fala sobre como ela finalmente encontrou sua voz ... moda. 

Mary-Kate Olsen não é a mesma menina que você viu crescer em "Full House" com sua irmã gêmea Ashley. Ela é agora uma potência de moda que forjou uma identidade muito pessoal. Kimberly Cutter Marie Claire recebe um olhar mais atento sobre a estrela intensamente privada, entra no estudo de sua linha, The Row, e lembra-se da sua educação nada comum na nossa última edição, à venda na bancas agora. 

Fora dos holofotes, a boêmia estrela de 24 anos, gosta de design para a mistura de linhas - a partir da linha com ela e Ashley para a linha de JCPenney Olsenboye menos caro - é algo como uma máscara esconder-se atrás. " Na verdade, Mary-Kate compara ela e sua irmã como "pequenas artistas macaco" quando se refere a sua infância diante das câmeras: "Eu olho para fotos antigas de mim, e eu não me sinto ligada a eles forma alguma ... não desejo à ninguém a minha educação ... " 

E quando os problemas se tornam os tablóides - problemas com transtorno alimentar (ela entrou em um tratamento em 2004) e um estilo de vida de festas (incluindo o seu tempo com o falecido Heath Ledger), que ela só diz que aprendeu a buscar ajuda quando necessário: "Eu acho que é importante ser capaz de falar quando algo está errado. Aprendi em uma idade muito jovem que se você parar de falar sobre isso pode deixá-lo louco." 

Seu foco, neste momento, como Kimberly Cutter escreve, tem tudo a ver com a moda. Desde o lançamento de The Row para seus primeiros sucessos - "Levamos um ano e meio para fazer a primeira camisa", diz ela - Mary-Kate leva mais a sério do que qualquer outra coisa: "Eu continuo a ler os scripts e, se algo interessante aparece, isso é ótimo ... mas este é o meu trabalho do dia. The Row é para onde eu vou todos os dias. "



Além disso há uma enquete no site para escolher a melhor das 3 capas da MK à Marie Claire, neste momento a votação está assim:
Mary-Kate com um casaco militar - 16% (1.026 votos)
Mary-Kate estilo boho-  66% (4137 votos)
Mary-Kate totalmente coberta com penas 18% (1099 votos)
Total de votos: 6.262





Fonte: Olsen-L.A

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente aí!