5 de ago de 2010

Fotos da Mary-Kate na revista Marie Claire




Mary-Kate estará na edição de setembro da revista Marie Claire norte-americana, e saíram várias fotos do photoshoot para à revista! há três versões de capa para esta edição.

Em entrevista à publicação, a atriz falou sobre os problemas que enfrentou por ter começado a carreira ainda criança.

-
 Eu olho para minhas fotos antigas e eu não me sinto conectada a elas ... eu não desejo a ninguém a minha educação.

Além disso, a atriz comentou sobre o tempo em que esteve internada com anerexia nervosa, em 2007.

-
 Acho realmente importante ser capaz de falar quando algo está errado. Aprendi ainda muito jovem, e se você não falar sobre isso, pode conduzir-se à loucura.



Clique nas fotos para visualizá-las maior:






fonte: Estrelando RV Choices e Oh no they didn't.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente aí!