21 de jul de 2010

Justin fala sobre Ashley

Justin, o namorado da Ashley falou um pouco sobre ela em entrevista recente para seu novo filme, The Rebound.
Primeiro o Daily Mail, quando perguntado a Justin se Ashley dá dicas de moda à ele, o ator disse:
"Claro que não. Isso é o que ela faz para ganhar a vida, mas definitivamente não me dizendo o que vestir - ela não é superficial!. Estou interessado em moda, porque é algo que ela está envolvida, mas é algo que está bem dentro de mim.
Por outro lado, para uma entrevista com Thisislondon.co.uk também respondeu à perguntas sobre Ashley:
Está também em um relacionamento de alto nível com Ashley Olsen, mas raramente são encontrados juntos. Você trabalha duro para manter tudo em segredo?
Não é algo para guardar segredo. É natural ter apenas o que sua vida privada. Não é natural para colocar um relacionamento em público, por isso, se você encostar nele, você apenas tem que manter um perfil baixo.
Muitas celebridades têm exposto as suas vidas privadas, mas ...
Eu não entendo quando os casais de celebridades posando para fotos, convidar as pessoas em sua casa. Mas esta é uma parte muito infeliz da cultura que vem em nossa sociedade, que pessoalmente acho isso muito nojento.



fonte: Olsen-L.A

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente aí!