5 de ago de 2009

nova foto + entrevista

Em entrevista concedida à revista Marie Claire, Ashley confessa que crescer debaixo das luzes da ribalta é muito difícil, mas que a paixão pela moda impediu-a de terminar como a Britney Spears. ela diz que as pressões de se viver no meio do showbizz são grandes, mas que ela conseguiu se virar bem neste mundo, diferente de sua colega de estrelato, a cantora de Toxic.

- Eu olho para Britney e fico surpresa de não ter acabado como ela. Crescer foi quase como se eu estivesse no exército. Escola, trabalho, lição de casa, vôo para Nova Iorque, acordar às 2h, participar de um programa às 5h, depois de outro às 7h e uma entrevista na rádio às 10h...
..
Ashley, que entrou recentemente para o conselho de estilistas americanos (CFDA), diz que o estilo é inato, ou se nasce com ele ou não. Eu e a minha irmã adoramos moda. Quando fomos para Nova Iorque é que começamos a ter consciência do nosso estilo pessoal». Entre os grandes óculos escuros, o copo da Starbucks na mão e as grandes camisas, uma mistura de boho-chic, Ashley apenas diz que é uma escolha natural.
A atriz afirma que tanto ela como a irmã estão atentas ao que se passa no mundo da moda, mas que no final do dia não querem sequer pensar no assunto.
Apesar de já ter sido bastante criticada pela forma como se veste, Ashley não tem medo de dizer que gosta de correr riscos e de conjugar as peças de roupa de acordo com o estado de espírito.
O mesmo acontece na sua linha de roupa. «Quantas peças a minha irmã e eu já estragamos por não termos paciência de ir à costureira e acabamos por ser nós a cortar».
Ashley terminou a entrevista dizendo que não vive para a roupa, simplesmente sente-a.
e acima veja uma outra foto de Ash para a revista

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente aí!