14 de jun de 2009

Mary-kate e Ashley: Tragetória na tv

Mary-Kate e Ashley Olsen estão na tv desde os 9 meses de vida, elas foram encontradas por caça-talentos e desde então passaram a trabalhar na série Full house (Três é demais) exibida pela ABC. como precisava-se de mais tempo de gravação com elas, e era permitido apenas até um certo tempo para crianças nos E.U.A, escolheram então gêmeas que começaram a se revezar no papel da filha casula Michelle Tanner.
 O diretor e os produtores do programa inicialmente não revelaram que se tratava de gêmeas, e o nome delas era creditado como Mary-Kate Ashley Olsen, só depois de um tempo passaram a ser creditadas separadamente. No início quem mais gravava era MK já que Ashley chorava cada vez que entrava em cena.
elas foram crescendo neste seriado e quando estavam com 6 anos elas gravaram o primeiro filme já protagonizando, entitulado To grandmother's house we go (fugindo para a casa da vovó), e depois deste vieram varios outros todos os anos, em 1993 Double, double toil and trouble, em 1994 How the west was fun, em 1995 It takes two...
foi em 1995 que saiu do ar o seriado Full house, na época elas estavam com 9 anos, o seriado acabou com 8 temporadas.
depois disso elas continuaram gravando filmes a partir de 1998 e no mesmo ano estrearam um novo seriado, o Two of a Kind (Dose dupla) neste elas protagonizavam.
em 1999 elas mostraram que já não eram mais criancinhas e deram o primeiro beijo em cena num filme, o Passpot to Paris.
Em 1999 acabou o seriado Two of a kind, e logo em 2001 elas estrearam outro, o So little time, no qual elas trabalharam também como produtoras executivas, mas o seriado teve apenas pouco mais que 20 episódios  isso porque elas queriam se dedicar mais aos filmes e à linha de roupas.
assim elas foram crescendo gravando filmes, a partir de 2001 já se mostravam mais mulheres nos filmes que estavam mais voltados para o público adolescente. elas sempre costumavam viajar para outros países gravar um filme, como na França, Austrália, e Itália.
em 2004 elas gravaram o último filme juntas, o New York Minute (No pique de Nova York) filme este que foi o último em que Ashley contracenou, depois disso ela não voltou a gravar um novo filme, já MK esteve em outros filmes e também trabalhou em um seriado sem a irmã.
Enfim, Mary-Kate e Ashley cresceram e a amadureceram na tv, contagiando crianças e jovens com o talento e sendo muito influentes entre os mesmos.
elas se tornaram tão importantes que estiveram no Guiness Book como as gêmeas mais poderosas de Hollywood e até hoje são consideradas por muitos como ícones fashion, por ter grande importância no mundo da moda também com suas linhas de roupas que fazem sucesso nos E.U.A, sendo em 2012 premiadas com o óscar da moda.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente aí!