30 de jun de 2009

Ashley na revista Hamptons e entrevista




Ashley está na nova edição do Nicho Mídia da Revista Hamptons, você vê aí a capa da revista e uma outra foto feita na mesma. confira aqui uma parte da entrevista dela à revista:




sobre o seu passado de menina:


"Eu definitivamente tinha passado uma vida de ser uma personalidade, e um grande público um ... Mas isto não é o que me faz confortável. Eu não sou uma atriz. Eu não sou uma figura pública ou me comporto como uma ".




SOBRE porque ela prefere NYC a L.A.


"Eu realmente posso viver aqui. Em L.A,há paparazzi esperando de fora da minha casa. Não deixam a minha casa. Eu não posso. "




SOBRE O SUCESSO DA linha de roupas suas e de MK


"A linha ' "Não tem sido fácil por qualquer meio. Eu comecei com a T-shirts. Eu não tinha certeza que ele estava indo para se tornar uma empresa. Foi mais uma coisa eu estava fazendo por mim criativa. "




Nos outros agentes que viraram designers "Essa é a coisa sobre as marcas de celebridades nos dias de hoje. As pessoas pensam que podem definir uma marca por apenas um nome, mas o produto tem de falar por si mesmo. Realmente não importa cujo nome está nele. Essa é a verdade. É o trabalho por trás dele. Faz você passar até a placa. "




SOBRE MK, sua contribuição para "A linha '


"Ela não poderia ser mais favorável. A partir de uma concepção perspectiva ela sempre traz conceitos para a mesa. "




SOBRE UMA POSSÍVEL VOLTA A CONTRACENAR NO FUTURO


"Nunca diga nunca."

veja melhor a foto da capa e outra foto nas fotos em destaque lá embaixo


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente aí!